segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Feliz dia nosso.

Meu amor,que maravlha poder chegar á essa data tão especial pra nos,a data que marca nosso historia,inicio do nosso namoro,de uma vida.
Quem iria imaginar que depois de tantos altos e baixos,estariamos juntos hoje?
Quem poderia descrever o que é conquistar o que ninguem mais acreditava?
E ainda existe quem não acredita em destino...
O destino...há,como ele foi legal comigo,me deu de presente você.
Lembro-me cmo se fosse hoje,do nosso primeiro beijo,seguido do meu lindo romantismo...rsrsrs
Do nosso afastamento..=/
Das nossas conversas no MSN,você querendo ser o jardineiro e cuidar da sua flor,você lembra?rsrsrs...
Do nosso reencontro na vaqueijada,em pleno show de Mala sem Alça..
E depois você me pedindo em namoro...rsrsrs depois daí todo mundo ja sabe no que deu né?
O amor é mesmo surpreendente,as vezes que paro pra pensar fico me perguntando se é mesmo verdade que eu tenho você..
Eu tenho sorte!

Que essa data se repita por muitos anos meu amor.

Eu te amo!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um brinde

Um brinde ao acaso.



Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em


nada. Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada. Um brinde à tudo que


acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que


nunca vai mudar.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Saúde Publica

Eu proponho uma campanha de saúde pública: vamos ser mais bem humorados, mais desarmados. Podemos ser cidadãos sérios e respeitáveis e, ao mesmo tempo, leves. Basta agir com delicadeza, soltura, autenticidade, sem obediência cega às convenções, aos padrões, aos patrões. Um pouco mais de jogo de cintura, de criatividade, de respeito às escolhas alheias. Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.


Martha Medeiros

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não se compra,Não se vende,Não se troca.



 
       Foi assim, em meio à uma festa entre amigos,musica e bebidas que vi realmente que nos tornamos amigas. Eu ja sabia da existencia de vocês duas,mais não sabia que nos tornariamos tão amigas. Não imaginava um pouco do brilho que a partir daquele momento vocês compartilhariam comigo.

     Compatibilidade de problemas nos aproximaram, fizeram de nós unha e carne, ouvintes, telespectadoras da vida uma da outra. Alegrias, lágrimas, raivas, risos e desabafos nos deixaram próximas o bastante para descobrir o dom das palavras que possuímos. Juntas, lado a lado compartilhamos linhas de nossas vidas.
Abro espaço para um livro todo em nome de vocês, linha por linha, pagina por pagina preenchida com a verdadeira amizade que construímos, uma dedicatória sem fim para as únicas co-autoras das historias que o destino fez questão de juntar.
     Musicas, poemas, chopps e imaginação, para brindar toda essa amizade.(Queria muito ter mais tempo com vocês)

     Sua  mania de querer mudar tudo a sua volta, chegam até mim como complemento de tudo o que me falta, minha racionalidade junto ao seu sentimentalismo brilham e unem-se Yalla.

     Seu jeito meio e ingenuo se completam com a minha personalidade fria e calculista e o nosso pensamento se completa Lu.
Se o que temos não é amizade, ainda não descobri então o que nós meros mortais esperamos do próximo.Se não alguém que compartilhe problemas, sorrisos, te entenda, divida um copo cerveja - ou refrigerante- dê puxões de orelhas e ombro para chorar...( e olhe que não foram poucos..rs)

     Deixo aqui registrado, letra por letra o meu imenso prazer e orgulho em ter alguém como vocês ao meu lado e poder dizer que nossa amizade é verdadeira, reciproca - e apesar de estarmos um pouco distante nos ultimos tempos ela continua intensa e sempre FORTE. Agradeço pelos pequenos gestos que me conquistaram e me fizeram cada vez mais próxima. Os seus problemas são meus, suas lágrimas em mim doem. Estarei aqui, sempre que precisarem e sei que também estarão.

    Sinto que já conquistamos muitas coisas,e que evoluímos muito,cada uma tomando seu rumo na vida,mais graças a Deus nós nunca esquecemos uma da outra,da base solida que construímos.

Eu amo vocês.

Por: Layce Monnalisa

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amor Imortal.

Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.





(Augusto Cury)

Identificação

"Nós tínhamos uma coisa que chamo de 'identificazzione di una donna'. Era uma aproximação de alma que rolava comigo, com você (...) pessoas sensíveis, que têm uma alma parecida. As coisas que a gente escolhia para enxergar nesse mundo eram parecidas. Apontávamos para os mesmos lugares (...) Eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha — e tenho — pra você. Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim."


C.F.A

terça-feira, 10 de agosto de 2010

"É saudável rir das coisas mais sinistras da vida, inclusive da morte. O riso é um tônico, um alívio, uma pausa que permite atenuar a dor."
"Se alguém tirasse sua razão de viver... Até onde você iria para recuperá-la?"
"Muitos gastam dinheiro que ainda não ganharam, comprando coisas de que não precisam, para impressionar pessoas de quem não gostam." [ Will Smith ]

Susan

A sociedade moderna é rápida ao julgar as pessoas. Não há muito o que fazer sobre isto, é a maneira como pensam; o seu modo de ser. Mas talvez agora eles aprendam, ou reconheçam o exemplo.( Susan Boyle)

Crepusculo.

Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim! (CREPUSCULO)

O medo...


...Me leva ao perigo,e tudo que eu amo é arriscado!( Lispector)

.

..Faltou-me fôlego, faltou-me amor. Afinal, o que é o amor, se não o motivo da vida?

...

É querer estar preso por vontade... [Luís Camões]

...

Hei de morrer de amar mais do que pude! [Vinicius de Moraes]


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Fechando os olhos.

"Tinha um jeito singular de fechar os olhos quando experimentava emoção bonita, coisa de segundos e coisa imensa. Era como se os olhos quisessem segurar a lindeza do instante um bocadinho, o suficiente para levá-lo até o lugar onde o sabor único dele nunca mais pudesse ser perdido.